metropoles.com

“É um idiota, um boçal”, dispara comentarista contra Abel Ferreira

Em comentário para a Rádio Transmérica, o jornalista Paulo Morsa não economizou nas críticas ao treinador do Palmeiras

atualizado

Compartilhar notícia

Cesar Greco
Técnico Abel Ferreira é duramente criticado por jornalista esportivo
1 de 1 Técnico Abel Ferreira é duramente criticado por jornalista esportivo - Foto: Cesar Greco

O jornalista Paulo Morsa disparou uma série de críticas contra o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, durante o programa Papo de Craque pela Rádio Transmérica na noite desta segunda-feira (14/3). Morsa chamou o português de “idiota” e “boçal” por conta das falas na coletiva após a vitória diante do Santos no último domingo (13/3).

Abel rebateu com ironia os comentários de que é retranqueiro, causando revolta do jornalista, que fez questão de destacar que as críticas eram direcionadas ao treinador diretamente e não ao seu trabalho no Verdão.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disparou Morsa.

Veja o vídeo com o comentário do jornalista.

 

Essa não é a primeira vez que o técnico palmeirense sofre com comentários de jornalistas esportivos. No fim de fevereito, o apresentador Craque Neto chegou a citar a mãe do português durante uma crítica. Dias depois, Abel estudou a possibilidade de processar o apresentador da Band por conta da fala ao vivo.

O Palmeiras tem a melhor campanha do Paulistão com 26 pontos somados. Abel e seus comandados jogam nesta quinta-feira (17/3)o clássico contra o Corinthians no Allianz Parque em duelo atrasado válido pela 6ª rodada da competição.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia