É gol? João Guilherme muda forma de narrar e seguidores cobram nas redes

O experiente narrador precisou abandonar o "Toca a Música" por nova determinação da Disney e terá de resgatar o singelo "É gol"

atualizado 16/09/2020 12:37

João Guilherme em gravação na Fox SportsReprodução/Instagram João Guilherme

O narrador João Guilherme precisou trocar o seu bordão na hora de vibrar com o gol. Conhecido pelo “Toca a música” desde 2014 na Fox Sports, ele recuperou o antigo “É gol” após determinação da Disney, detentora do canal. A mudança chamou a atenção de fãs do futebol, que foram até as redes questionar o jornalista sobre a alteração.

O objetivo da Disney é integrar os canais ESPN e Fox Sports cada vez mais e a tendência é de padronização as transmissões. Desta forma, a música tradicional, que pertence à matriz da FOX, nos Estados Unidos, está “aposentada”.

Sem muitos detalhes, João Guilherme tenta desde o último sábado explicar o porquê da mudança: “Nova fase, novos tempos”, escreveu o narrador. “É uma propriedade da Fox e não da Disney”, esclareceu.

Durante o bate-papo com seguidores, João Guilherme explicou a origem do bordão, que será abandonado: “Um gol anulado eu pedi para não tocar a música. Minutos depois saiu o gol que valeu e eu disse: ‘agora sim, toca a música'”.

Além do “Toca a música”, o narradaor é conhecido por criar novos bordões, como “Que desagradável” e “Só acredito porque estou narrando”.

Vídeos
Últimas notícias