Dybala e a namorada voltam a testar positivo para o coronavírus

Jogador da Juventus havia apresentado melhora. No Instagram, sua namorada aconselhou: "Fiquem em casa"

Dybala e namorada OrianaReprodução/Instagram

atualizado 02/04/2020 22:51

O jogador da Juventus, Paulo Dybala, e a namorada Oriana Sabatini voltaram a testar positivo para o coronavírus. Em uma postagem no Instagram, Sabatini explicou a sua situação e a do namorado argentino.

“No último dia 21 de março, eu meu namorado (Dybala) fizemos o teste deu positivo. Passaram vários dias e, há três dias, fiz outro teste e deu negativo, porém, hoje, o terceiro teste deu positivo. Sigo tendo coronavírus. Não sei bem como funciona e nem porque deu negativo e depois positivo, explicou Sabatini.

“Tudo isso comprova o que já sabemos sobre o coronavírus. Nós pensávamos que havíamos contraído o vírus devido ao contato com um dos companheiros de meu namorado (Daniele Rugani), mas, a princípio, isso não está certo, porque já passaram 15 dias que contraímos o vírus”, explicou.

Sabatini afirmou que sua intenção não é “desinformar ninguém. O que acontece é que isso te deixa em um limbo de não saber absolutamente nada sobre o vírus que está dando voltas no mundo. A única coisa que posso dizer a vocês é que fiquem em casa por, no mínimoi, 15 dias”, finalizou.

Vídeos
Últimas notícias