Documentário sobre vida de Adriano Imperador ganha trailer; confira

Dividido em três episódios, documentário terá narração do ex-jogador e contará detalhes da carreira e da vida pessoal de Adriano

atualizado 05/07/2022 14:36

Marco Luzzani - Inter / Colaborador

A vida e trajetória no futebol de Adriano Imperador ganhará documentário. Nesta terça-feira (5/7), a Paramount lançou o trailer de Adriano, Imperador e anunciou a data de estreia do filme: 21 de julho.

O filme contará momentos marcantes da carreira do ex-jogador. O lado polêmico da vida de Adriano também estará presente na obra. O documentário será dividido em três episódios, que serão narrados pelo próprio Adriano, e contará também com imagens raras de arquivo pessoal do ex-atleta. Confira o trailer de Adriano, Imperador:

O documentário será lançado na Paramount+, plataforma de streaming da Paramount. O filme é dirigido por Susanna Lira, que também dirigiu o documentário sobre a vida de Walter Casagrande.

Adriano Imperador teve uma carreira brilhante, com passagens por times como a Internazionale de Milão e o Flamengo, além da Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2004 e disputou a Copa do Mundo em 2006. Adriano fez 207 gols em 430 jogos na carreira.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias