Diego Souza define, Grêmio bate o Inter e vai à final no Gaúcho
O gol do centroavante foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo

O Grêmio superou toda a pressão do Estádio Beira-Rio na tarde deste sábado (15/02/2020) e superou o Internacional por 1 x 0. Com a vitória fora de casa, o Tricolor avança para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
A classificação teve como herói o atacante Diego Souza. Aos 46 minutos do segundo tempo, o camisa 29 balançou a rede com uma cabeçada certeira.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO GRÊMIO! ??⚽️?? #Grenal423 #Gauchão2020 #VamosTricolor #DiaDeLutaContraOCâncerInfantil ? pic.twitter.com/KiUPcbh5fJ
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 15, 2020
“Não é à toa. Esse grupo me recebeu muito bem, então é o mínimo que posso fazer. Temos muita coisa para melhorar, mas com esses jogadores que a gente tem, as coisas facilitam bastante”, comemorou Diego Souza, em entrevista ao Premiere.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA missão do Internacional ficou prejudicada depois da expulsão do argentino Musto, ainda na primeira etapa. Ele recebeu cartão vermelho aos 46 minutos do primeiro tempo.
Na decisão, o Grêmio encara o vencedor do duelo entre Caxias e Ypiranga, que se enfrentam neste domingo, às 16h.



