metropoles.com

Di María fala sobre momento do PSG e possível saída de Pochettino

Em entrevista ao Jornal Marca, o argentino indicou uma possível saída de Pochettino do clube pariense e falou Lionel Messi

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/instagram
Imagem colorida de Di María pelo PSG
1 de 1 Imagem colorida de Di María pelo PSG - Foto: Reprodução/instagram

Os dias de Mauricio Pochettino como treinador do Paris-Saint Germain podem estar chegando ao fim. Em entrevista ao Jornal Marca, o atacante Di María indicou uma possível saída do comandante.

Segundo o ex-jogador do PSG, pessoas dentro do clube francês querem a saída do técnico e disse que mais mudanças entre jogadores serão feitas: “Parece que eles também querem que o treinador saia. Haverá uma mudança muito grande, há outros jogadores que certamente vão sair.”

Pochettino chegou a Paris em Janeiro de 2021. Desde então, o treinador comandou a equipe francesa em 84 jogos, sendo 56 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. Além disso, conquistou a Supercopa da França (2020), Copa da França (2020/21) e o Campeonato Frances (2021/22).

Porém, o treinador nunca foi unanimidade no clube que convive com a pressão pelo poder financeiro do sheik, elenco estrelado e frustrações, principalmente nesta temporada, na Champions League. O nome mais falado pela imprensa europeia para assumir o lugar de Pochettino é o de José Mourinho, que fez uma boa temporada com a Roma e levou os italianos ao título da Conference League.

Sobre a saída de jogadores, Di María completou dizendo que no caso dele foi mais fácil pois o clube não teria que renovar seu contrato: O meu foi o mais fácil porque eles não tiveram que renovar meu contrato. Por um lado doeu e por outro, não”.

Ao falar sobre Lionel Messi, Di María projetou a temporada do camisa 30 da equipe e falou que, com Messi entendendo as mudanças que estão acontecendo, isso vai gerar mais conforto para o maior vencedor da bola de ouro fazer um grande ano: “Acho que Messi soube entender as mudanças que estão acontecendo. Isso o ajudará a ser muito melhor na próxima temporada. Acho que começará muito bem, fazendo gols, dando assistências, se sentindo muito confortável e se adaptando cada vez mais”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia