Depois de ser rejeitado no Atlético-MG, Thiago Neves acerta com o Sport

Meia de 35 anos foi anunciado nesta quinta-feira pelo leão. Acerto ocorre após negócio com galo melar por rejeição da torcida

atualizado 17/09/2020 17:37

Bruno Haddad/Cruzeiro

O meia Thiago Neves já tem novo clube. O Sport anunciou a contratação do veterano de 35 anos nesta quinta-feira (17/9). Após rescindir com o Grêmio, o jogador ficou livre no mercado e chegou a acertar com o Atlético-MG no começo da semana. Mas a rejeição por parte da torcida do time mineiro fez com que a direção do galo recuasse na contratação.

Meia e o novo clube comemoraram o acerto nas redes sociais. “”Mais um gigante no futebol brasileiro. Vai ser uma honra para mim vestir essa camisa, poder defender esse clube tão grande. Pode ter certeza que vou fazer o possível e impossível dentro de campo para que a gente consiga bons resultados e consiga fazer um belo campeonato”, comentou o jogador, em vídeo já no Twitter do Sport.

 

Cutucou

Depois de despertar a fúria dos atleticanos, ainda deu tempo do polêmico meia provocar o mesmo sentimento nos gremistas. Adepto de uma treta, antes de anunciar o acerto com o Sport Thiago Neves provocou o ex-clube. Após a derrota do Grêmio por 2 x 0 para o Universidad Católica, no Chile, nessa quarta-feira (16/9), o meia disparou: “Continuo sendo o culpado???”, disse, atiçando os gaúchos.

Vídeos
Últimas notícias