“Delator” de brigas tem seus dias contados na Bélgica, diz Courtois

Após o jornal L'Equipe revelar brigas entre jogadores da Bélgica, Courtois afirma que o "dedo duro" está com os dias contados na equipe

atualizado 29/11/2022 20:30

Thibaut Courtois, goleiro da Bélgica Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images

Os rumores de brigas entre os craques da seleção da Bélgica esquentaram o clima da Copa do Mundo nos últimos dias. O jornal L’Equipe revelou que após a equipe perder para Marrocos no mundial, Eden Hazard, Kevin de Bruyne e Vertonghen discutiram no vestiário.

Devido ao vazamento de informações internas da equipe, Courtois afirma que o “dedo duro” está com seus dias contados na Bélgica.

O goleiro belga Thibaut Courtois não possui uma boa relação com o craque de Bruyne há alguns anos. Em entrevista recente quando foi questionado sobre o clima no vestiário da equipe, o jogador revelou que “não precisam descobrir quem vazou informações” para a imprensa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“O problema é que você acredita em tudo que lê. Nem sempre são os jogadores que revelam “as coisas”. Não precisamos descobrir quem vazou isso. Se o pegarmos, é seu último dia na seleção”, disse.

Clima nada ameno

Prestes a entrar em campo pela terceira rodada da Fase de Grupos da competição, o clima não está muito amistoso entre os jogadores da Bélgica. Clique neste link para entender os bastidores dessa discussão que já foi detalhada pelo Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias