De saída? Segundo jornal, Jorge Jesus quer voltar para casa

Publicação portuguesa afirmou que renovação do técnico rubro-negro não tem avançado porque ele estaria sentindo saudades da terrinha

Alexandre Vidal/Flamengo

atualizado 21/10/2019 12:27

Às vésperas do jogo da vida para muitos flamenguistas, o jornal português Record resolveu tumultuar as coisas. De acordo com a edição desta segunda (21/10/2019), o técnico Jorge Jesus estaria interessado em voltar para Portugal antes do fim de seu contrato com o Flamengo.

Segundo a pulicação, o treinador estaria até “disposto a reduzir o salário atual” e “tem saudades de casa”, apesar de “sentir-se bem no Brasil”.

O jornal, no entanto, ressalta que o Flamengo deseja manter Jesus e, para isso, já estaria trabalhando na renovação de seu vínculo, que se encerra em junho de 2020. Segundo a reportagem, a renovação não avança.

“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipa técnica, que acreditam que será isso a acontecer”, escreve a publicação.

Apesar do desejo de Jesus, o jornal ressalta que Porto, Benfica e Sporting, os três principais clubes de Portugal, que seriam destinos naturais para o treinador, não planejam fazer mudanças em suas equipes técnicas atuais.

Vídeos
Últimas notícias