De Puskas: jogador do CRB marca golaço em partida da Série B

Anselmo Ramón, centroavante da equipe alagoana, acertou um chute de fora da área na partida contra o Sampaio Correia nesta segunda (9/5)

atualizado 09/05/2022 22:16

Anselmo Ramon marca golaço pelo CRBReprodução

A série B do Campeonato Brasileiro mostrou nesta segunda-feira (9/5) que pode aparecer na premiação do Prêmio Puskás, entregue ao jogador que marca o gol mais bonito do ano. O centroavante do CRB, Anselmo Ramon, marcou um golaço na partida contra o Sampaio Correia.

Aos 17 minutos de jogo, Anselmo acerta um ótimo lançamento para Yago, que estava próximo a linha lateral. Yago devolveu a bola para o centroavante pelo alto. Anselmo Ramon acertou um chute de primeira, sem deixar a bola cair no chão, colocou no ângulo do goleiro Luiz Daniel, que não teve a menor chance de defender.

Veja o lance:

 

O gol abriu o placar para o time alagoano, que aumentou a vantagem aos 31 com Fabinho. O CRB venceu o Sampaio Correia por 2 x 1, Gabriel Poveda descontou para o time maranhense.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias