Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

De novo: torcedores invadem campo para brigar no Campeonato Francês

Ao fim da partida entre Angers e Olympique de Marselha, torcedores visitantes invadiram o campo em busca de confusão

23/09/2021 09:11, atualizado 23/09/2021 11:24
Compartilhar notícia
Reprodução/ Twitter
Briga no jogo entre Angers e Olympique

Aconteceu de novo. Após o empate em 0 x 0 entre Angers e Olympique de Marselha, pela 7ª rodada do Campeonato Francês, nesta quarta-feira (22/9), torcedores do Olympique invadiram o campo para brigar com a torcida do Angers. Imagens feitas das arquibancadas registraram a confusão.

Veja as imagens da confusão generalizada.

Os seguranças presentes no estádio Jean- Bounin, em Paris, tiveram que intervir para evitar que o conflito tomasse proporções ainda maiores.

As brigas entre torcidas vem ocorrendo com frequência nesta temporada do Campeonato francês. Antes, uma situação semelhante ocorreu na partia entre Lens e Lille, no último sábado (18/9). A partida precisou ser interrompida por 30 minutos para que os brigões fossem separados.

E logo na 3ª rodada do torneio, em uma outra partida do Olympique, só que dessa vez contra o Lille, jogadores e torcedores entraram uma briga generalizada que acabou com a suspensão da partida. Após a partida, a equipe de Marselha divulgou em suas redes sociais as escoriações causadas nos jogadores após a confusão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.