Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
ESPESP
0X0
CVRCVR
16hHoje
BELBEL
-X-
EGIEGI
19hHoje
ARAARA
-X-
URUURU
22hHoje
IRAIRA
-X-
NZLNZL
Futebol

De férias no Caribe, Guardiola é flagrado levando um "caldo"; veja

Treinador do Manchester City curte descanso em Barbados antes de temporada que promete ser movimentada

24/06/2022 13:15, atualizado 24/06/2022 16:11
Compartilhar notícia
Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images
Pep Guardiola, treinador do Manchester Ciry, fala à imprensa em entrevista antes de jogo da Champions League, diante de painel de patrocinadores - Metrópoles

Técnicos e jogadores que atuam no futebol europeu curtem seu merecido descanso após mais uma temporada das competições do Velho Continente. Pep Guardiola, treinador campeão inglês com o Manchester City curte férias no Caribe.

O treinador dos cityzens curte sua folga até o começo da próxima temporada europeia em Barbados, na companhia da esposa. O técnico multicampeão aproveitou a praia e foi flagrado levando um “caldo” das ondas do mar do Caribe. Veja:

O técnico aproveita o descanso antes de uma temporada que promete ser movimentada para o City. Depois de contratar o fenômeno Erling Haaland, o clube defenderá seu título da Premier League e deve ir com tudo em busca da taça da Champions League.