metropoles.com

De Bruyne após receber prêmio: “Não sei por que ganhei o troféu”

Na vitória da Bélgica diante do Canadá, Kevin de Bruyne ficou na bronca sem entender o motivo de ter sido eleito o melhor em campo

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Fifa
Em imagem colorida, Kevin de Bruyne, vestido com a camisa vermelha do time da Bélgica, segura troféu de melhor em campo diante do Canadá - Metrópoles
1 de 1 Em imagem colorida, Kevin de Bruyne, vestido com a camisa vermelha do time da Bélgica, segura troféu de melhor em campo diante do Canadá - Metrópoles - Foto: Divulgação/Fifa

Nessa quarta-feira (23/11), a Bélgica venceu o Canadá por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo F. O gol da vitória belga foi marcado por Batshuayi. No entanto, o meio-campista Kevin de Bruyne foi eleito o melhor da partida. E disse não entender por que ganhou prêmio.

“Acho que não fiz uma grande partida. Não sei por que ganhei o troféu. Talvez seja por causa do nome”, afirmou o meio-campista do Manchester City.

Na temporada 2022/23, somando o clube inglês e a seleção belga, De Bruyne tem três gols e 13 assistências em 24 partidas.

Mesmo com a vitória, a seleção belga fez um jogo de pouca inspiração. Contou ainda com Courtois, que defendeu um pênalti da seleção canadense, cobrado por Davies.

Devido ao empate no outro jogo do grupo entre Marrocos e Croácia, a vitória simples da Bélgica colocou a equipe europeia na liderança do grupo. A próxima partida da seleção comandada por Roberto Martínez será neste domingo (27/11), às 10h, contra Marrocos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?