David Luiz aluga mansão de luxo e vira vizinho de Gabigol: veja fotos

Zagueiro do Flamengo se mudou com a família para o mesmo condomínio do atacante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

atualizado 28/01/2022 9:27

Instagram/Reprodução

David Luiz e Gabigol, além de companheiros no Flamengo, agora serão vizinhos. O zagueiro do Rubro-negro alugou uma casa no mesmo condomínio que o atacante, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O defensor ainda não tinha residência fixa no Rio desde que chegou ao Flamengo. A família do jogador estava em Londres, onde o jogador atuava, no Arsenal, e morava em uma mansão de quatro andares. O zagueiro procurava uma residência grande, para receber além da família, parentes de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

0

De luxo, o condomínio Jardim Marapendi, onde moram os jogadores, é badalado. Um imóvel chega a custar cerca de R$ 10 milhões e R$ 20 mil o aluguel de uma unidade do residencial. A casa do jogador, na mesma rua de Gabigol, tem cinco suítes e conta com luxos como uma quadra de futevôlei.

David Luiz foi titular em jogos importantes do Flamengo, como na final da Libertadores contra o Palmeiras. O zagueiro é considerado um dos pilares do time para a nova temporada, sob o comando do português Paulo Sousa.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias