Danilo, da Seleção, sobre Guardiola: “Deve posicionar a mulher e o sofá”

Lateral da Juventus falou sobre o vício e a maneira como o espanhol enxerga o futebol

atualizado 01/10/2021 17:01

Mike Hewitt/Getty Images

Pep Guardiola é um dos técnicos mais vencedores do mundo do futebol. Já venceu títulos no Barcelona, no Bayern de Munique e agora brilha no comando do Manchester City. Danilo, atual lateral da Seleção Brasileira, falou sobre a relação do treinador com o futebol.

O brasileiro foi comandado por Pep quando jogava no clube inglês, entre 2017 e 2019. “Com Guardiola mudei a maneira de ver as coisas. Joguei pouco, também por culpa de uma lesão, mas é verdade que não é fácil ter uma relação com ele: nunca está tranquilo, pensa em futebol o dia todo. Na minha opinião, quando está em casa, deve posicionar a mulher e o sofá como se fossem jogadores”, brincou o jogador, em entrevista ao jornal “La Repubblica”, da Itália.

Atualmente na Juventus, Danilo é figurinha carimbada nas convocações de Tite. Ele estará com a Seleção na próxima data Fifa, quando o Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 7/10, fora de casa, e o Uruguai, 14/10, na Arena da Amazônia.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias