“Da bull”, famoso fisiculturista, é encontrado morto em quarto de hotel

Estadunidense estava se preparando para o Mr. Olympia, uma das maiores competições da modalidade

atualizado 07/10/2021 22:05

George Peterson, Da Bull

O mundo do fisiculturismo está de luto. Nesta quarta-feira (6/10), George Peterson, mais conhecido como”Da bull”, que se preparava para um dos maiores campeonatos da modalidade, foi encontrado morto em seu quarto de hotel.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas Justin Miller, treinador do atleta de 37 anos, tentou reanimá-lo antes da chegada dos paramédicos, mas sem sucesso. Segundo os profissionais, Peterson já estava morto há algumas horas.

Segundo informações do site Generation Iron, especialista no esporte, Miller contatou a segurança após “Da Bull” ficar sem responder suas mensagens por um bom tempo. Quando eles abriram o quarto do atleta, o fisiculturista estava com o rosto para baixo, já sem sinais vitais.

George Peterson começou a competir na modalidade dez anos atrás, deu uma pausa na carreira, mas retornou logo depois. Ele venceu o Arnold Classic Physique 2019, o Tampa Pro 2020 e ficou em terceiro lugar no Olympia de 2020.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias