Cunhada e ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho batem boca na internet

Motivo da briga é o pedido de Priscilla Coelho, ex-namorada do craque, por pensão

atualizado 30/06/2021 14:43

Ronaldinho Gaucho e Priscilla CoelhoReprodução/Instagram

Bruna Cramer, mulher de Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, se irritou com Priscilla Coelho e as duas mulheres bateram boca on-line. Priscilla move um processo contra R10, e busca pagamento de uma pensão mensal, partilha de bens e a comprovação de uma união estável que teve por seis anos com ele.

“Todo mundo sabe que tem uma pobre de uma menina, de uma energúmena, que achou um jeito de ficar rica sem trabalhar, ganhar dinheiro sem fazer esforço, às custas dos outros, vou te dar um recadinho só: para de ficar fazendo fake para ficar me mandando crítica. Porque quando foi para te criticar e falar o que eu penso da sua pessoa, eu mandei pra você, com o meu nome”, acusou Bruna, em vídeo postado no Instagram. “Ainda me espanto com pessoas que dão espaço para um serzinho como esse”.

Priscilla não deixou barato, respondendo Bruna. “Primeiro fiquei 10 minutos rindo do seu óculos. Estava gargalhando no grupo das amigas. Você sabe como se casou. Mas não vou te expor aqui não. Você sabe como seu relacionamento começou. E quando a gente tem um teto de vidro, a gente tem que ficar bem quietinha, bem com o rabinho entre as pernas e ter muito cuidado com o que a gente fala dos outros”.

Ronaldinho, Assis e Bruna estão, há mais de um mês, viajando por Dubai e pelas Ilhas Maldivas. “Aproveita e diz para ele aí no quarto ao lado para pagar o que ele me deve”, disse Priscilla.

A Justiça já decretou que Ronaldinho deve pagar pensão a Priscilla Coelho. Com juros e correção, os valores ultrapassam R$ 100 mil. Caso ele descumpra mais uma vez a sentença, pode ser preso assim que retornar ao Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias