CSA x Corinthians: saiba retrospecto do raro duelo no Brasileirão

O time paulista volta nesta quarta-feira ao palco onde não atuava há 11 anos e tem bons motivos para crer em vitória

atualizado 30/10/2019 16:26

Divulgação

Após 11 anos de saudade, o Corinthians retorna nesta quarta-feira (30/10/2019) a Maceió (AL), palco da partida contra o CSA, a partir das 21h30. O duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro é uma grande oportunidade para os comandados de Fábio Carille se reencontrarem com a vitória. Quem mostra isso é o retrospecto entre os clubes: em cinco confrontos na história, o Timão venceu todos.

Para manter essa escrita, porém, o Corinthians terá que mudar bastante o rendimento das últimas rodadas. Diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, o alvinegro tentará colocar fim à série de seis partidas sem vencer. O último jogo com vitória foi sobre o Vasco, em 29 de setembro.

No primeiro turno, o Corinthians ficou com a vitória no Itaquerão: 1 x 0, com gol marcado por Vagner Love, aos 32 minutos do 2º tempo.

Já o CSA tem conseguido lutar bravamente contra o rebaixamento. No domingo passado, conseguiu fazer jogo duro contra o líder Flamengo, em pleno Maracanã. Apesar da derrota por 1 x 0, vai para o duelo com o Corinthians com moral alta.

Retrospecto entre CSA x Corinthians
5 jogos
5 vitórias do Corinthians
16 gols marcados pelo Corinthians
4 gols marcados pelo CSA

Vídeos
Últimas notícias