metropoles.com

Cruzeiro repudia e zoa Réver após confusão com criança em aeroporto

Clube classificou episódio como “desprezível e indefensável”. O zagueiro, de 36 anos, se envolveu em confusão com um garoto de 12 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Pedro Vilela/Getty Images
Atlético-MG Réver
1 de 1 Atlético-MG Réver - Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Cruzeiro utilizou as redes sociais para criticar o zagueiro Réver, do Atlético-MG, após o jogador se envolver em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (16/12). A Raposa repudiou a atitude do jogador de 36 anos e aproveitou para tirar uma onda do zagueiro.

A equipe mineira afirmou que qualquer agressão contra uma criança é “desprezível e indefensável”.  O jogador teria se desentendido com um garoto de 13 anos, que fez uma provocação ao pedir uma foto com o atleta.

 

Segundo as informações, a criança teria feito o número 6 com as mãos, remetendo a uma goleada sofrida pelo Galo para seu maior rival pelo placar de 6 x 1 em 2011. O Cruzeiro aproveitou o episódio e afirmou em publicação que “era um lindo dia para rever os gols”, fazendo um trocadilho com o nome do jogador.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência que foi aberto para apurar o caso, o jogador teria chamado o garoto de “safado e vagabundo”. Inconformado com a situação, o pai do garoto foi tirar satisfações com Réver. Os seguranças do aeroporto tiveram que intervir para apartar a situação.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?