Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Cruzeiro anuncia a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo

Time afirma que desligamento do técnico e da comissão técnica se dá por motivos financeiros, para se adequar à nova realidade do clube

28/12/2021 11:59
Compartilhar notícia
Bruno Haddad/Cruzeiro
Luxemburgo VAR Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou no fim da manhã desta terça-feira (28/12) o desligamento do técnico Vanderlei Luxemburgo e da atual comissão técnica do time.

Em nota, o clube, recém-adquirido pelo ex-jogador Ronaldo, afirma que a saída de Vanderlei e da comissão se dá por motivos financeiros, se adequando para uma nova realidade da equipe. Veja o comunicado da Raposa:

Assim, o clube procura um novo treinador para 2022, quando disputará novamente a Série B e tentará retornar à Primeira Divisão.