Cristiano Ronaldo tenta unir companheiros em apoio a Solskjaer

Craque português estaria tentando manter apoio dos companheiros ao técnico em momento turbulento do United, diz o Daily Mirror

atualizado 27/10/2021 16:28

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Cristiano Ronaldo está “fechado” com o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer. Pelo menos é o que aponta uma publicação do Daily Mirror desta quarta-feira (27/10). De acordo com a matéria, o astro português estaria mobilizando seus companheiros de equipe para que eles sigam apoiando o norueguês.

Pelo que aponta o Daily Mirror, Robozão estaria trabalhando fortemente para que seus companheiros “comprassem a ideia” do treinador, apesar de possíveis discordâncias e o desejo de alteração no comando técnico. Ainda segundo a matéria, Cristiano teria reforçado essa postura após a goleada sofrida diante do Liverpool na última rodada por 5 x 0.

Ronaldo estaria incentivando seus companheiros a continuarem dando o seu melhor dentro de campo para tentar amenizar a crise que vem rondando os Red Devils.

O clima da equipe de Manchester está complicada após duas derrotas contundentes na Premier League. Antes da goleada sofrida no clássico, o United já havia perdido de 4 x 2 para o Leicester na rodada anterior.

Cristiano e Solskjaer atuaram juntos pelo clube inglês durante a primeira passagem do português no clube.

O Manchester United joga no sábado ( 30/10) contra o Tottenham, pela  10ª rodada da Premier League. A equipe de CR7 e Solskjaer é a 7ª colocada com 14 pontos somados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias