CR7 sobre críticas: “Vou continuar calando a boca de todo mundo”

A equipe não vence na Premier League há três jogos e o astro português é apontado como um dos culpados

atualizado 23/10/2021 16:10

Manchester United Cristiano RonaldoManuel Queimadelos/Quality Sport Images/Getty Images

Mesmo com seis gols em nove jogos na volta para o Manchester United, Cristiano Ronaldo tem recebido críticas por parte da imprensa inglesa e comentou sobre essas opiniões em entrevista ao Sky Sports. A equipe não vence na Premier League há três jogos e o astro português é apontado como um dos culpados.

“Eu sei que o time precisa da minha ajuda na parte defensiva. Mas meu papel neste clube é vencer, ajudar o time a vencer e fazer gols. (O trabalho defensivo) é apenas uma parte do meu trabalho”, apontou Cristiano. “As pessoas que me criticam por isso dizem isso porque não gostam de mim. Para ser honesto, eu tenho 36 anos, já ganhei tudo que podia ganhar, então por que vou ficar preocupado com as pessoas que falam coisas ruins sobre mim?”

O craque demonstrou não se preocupar com o que falam sobre ele. “Eu durmo bem à noite. Quando deito na cama, minha consciência está sempre bem tranquila. Podem continuar com isso (críticas), porque eu vou continuar calando a boca de todo mundo e ganhando coisas”.

Ronaldo entra em campo neste domingo (24/10), às 12h30, para enfrente o Liverpool, em jogo válido pela 9ª rodada da Premier League.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias