Cristiano Ronaldo no PSG? Dono do time francês rasga elogios ao craque

Nasser Al-Khelaif chega a comparar o impacto do atacante da Juventus no futebol com passagens dos ídolos Ibrahimomivc e Beckham pelo clube

atualizado 19/05/2020 13:40

Cristiano Ronaldo com dardosReprodução/Twitter

Não é de hoje que o dono do Paris Saint-Germain, o catariano Nasser Al-Khelaif, expõe sua admiração por Cristiano Ronaldo. Desta vez, em entrevista à revista France Football, o bilionário destacou a ambição do craque português, mesmo aos 35 anos.

“(Cristiano Ronaldo) continua motivado por esse desejo de melhorar todos os dias. Ele sempre supera seus limites”, atesta Al-Khelaif.

0

Os elogios do mandatário do PSG continuam ao longo da entrevista. O catariano chega a comparar o impacto do atacante da Juventus no futebol com as passagens dos ídolos Zlatan Ibrahimomivc e David Beckham pelo PSG.

“Pensando em todos os jogadores que se juntaram a nós desde o início de nossa ambição com o PSG, posso destacar Zlatan Ibrahimovic por seu caráter, liderança, carisma e capacidade de fazer as coisas. Embora (David Beckham) tenha ficado no PSG por pouco tempo, ele também teve um efeito transformador em nosso clube”.

Em meio aos elogios do dono do PSG, Cristiano Ronaldo se apresentou nesta terça-feira (19/05) à Juventus. O craque teve que ficar 14 dias em isolamento na Itália. Isso porque o país determina o período para quem chega de outro país – Cristiano retornou de Portugal.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias