Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Cristiano Ronaldo não é prioridade de Allegri na Juventus, diz jornal

"O técnico italiano veria com bons olhos a saída do atacante português, que permitiria poupar 60 milhões de euros", informou o portal A Bola

05/06/2021 17:51
Compartilhar notícia
Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Cristiano Ronaldo e Allegri

De volta à Juventus, Massimiliano Allegri não vê Cristiano Ronaldo como prioridade no elenco da Velha Senhora. Segundo o jornal A Bola, o comandante acredita que a saída do português pode fazer bem à saúde financeira do clube.

“O técnico italiano veria com bons olhos a saída do atacante português, que permitiria poupar 60 milhões de euros em ordenado bruto e reinvestir noutros jogadores”, escreveu o portal.

Na Espanha, o “As” coloca o Paris Saint-Germain e o Manchester United na briga pela contratação do CR7. O atual acordo com a Juve vai até o fim de junho de 2022 e desde quando se transferiu para o clube nunca disputou um título da Champions League, competição na qual ele é especialista e ostenta cinco canecos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.