Cristiano Ronaldo faz dois, mas Juventus é eliminada contra o Lyon

Velha Senhora ganhou a partida por 3 x 1, mas devido ao gol qualificado, resultado não foi suficiente para superar a derrota do duelo de ida

atualizado 07/08/2020 18:10

Cristiano Ronaldo JuventusValerio Pennicino/Getty Images

O projeto Champions League da Juventus terá que esperar mais um ano. Mesmo com um Cristiano Ronaldo em grande forma, a Velha Senhora não conseguiu superar o resultado negativo do jogo de ida, na França, e mesmo com a vitória e dois gols do camisa 7, foi eliminado para o Lyon na tarde desta sexta-feira (7/8).

Na próxima fase, o Lyon enfrenta o Manchester City, que eliminou o Real Madrid. O jogo acontece no sábado (15/8), em duelo único, na cidade de Lisboa.

O jogo

Aos 9 minutos, o Lyon chegou na área da Juventus após Marcelo tomar a bola. Os franceses trocaram passes e Aouar invadiu com velocidade. Bentacur chegou de carrinho e derrubou o volante. O árbitro marcou o pênalti e o VAR confirmou. Na cobrança, Depay, com cavadinha, abriu o placar.

Não podia faltar o dele: aos 41, Pjanic cobrou falta que Depay desviou com o braço, segundo o árbitro. No pênalti, Cristiano Ronaldo cobrou rasteiro no canto esquerdo de Anthony Lopes e empatou o placar.

2º tempo

Aos 14 minutos da segunda etapa, o camisa 7 da Juventus atacou novamente. E fez um golaço. Cristiano gingou na entrada da área e, de pé esquerdo, soltou uma bomba, que Anthony Lopes ainda tentou defender, sem sucesso.

Vídeos
Últimas notícias