CR7 estaria “farto” do United e agente cogita negociá-lo com Barcelona

Cristiano Ronaldo já comunicou seu agente, Jorge Mendes, sobre sua insatisfação no Manchester United e quer ter opções para trocar de clube

atualizado 10/01/2022 14:29

Manchester United Cristiano RonaldoMatthew Peters/Manchester United via Getty Images

O jornal espanhol Sport noticiou nesta segunda-feira (10/1) que Cristiano Ronaldo já comunicou seu agente, Jorge Mendes, sobre sua insatisfação no Manchester United e quer ter opções para trocar de clube. A boa relação de Mendes com a diretoria do Barcelona pode encurtar a distância entre o astro e seu antigo rival.

De acordo com o portal, CR7 não gosta da postura do clube e dos rumos que as coisas estão tomando, entre elas a escolha do novo treinador, Ralf Rangnick, que não conquistou o camisa 7. Com isso, o português teria dado sinal verde para que o agente agisse em busca de um novo destino para ele.

Mendes tem uma boa relação com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o diretor de futebol, Mateu Alemany, e pode oferecer o jogador ao clube. Além disso, Xavi está em busco de um atacante goleador e Cristiano Ronaldo seria a pessoa certa para ocupar este espaço. Somente nesta temporada, ele já balançou a rede 14 vezes em 23 jogos.

Ronaldo voltou ao United em agosto de 2021, por 15 milhões de euros (R$ 96,4 milhões), e segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é 35 milhões de euros (R$ 231,35 milhões).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias