Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Coronavírus: Messi se junta a comediante em campanha #YoMeCorono

O apresentador espanhol irá entrevistar personalidades durante 10h e pretende angariar fundos para ajudar na investigação da covid-19

07/04/2020 09:42

O argentino Lionel Messi segue engajado na luta contra a pandemia do novo coronavírus. Depois de doar um milhão de euros para combater a doença – o valor foi distribuído entre o Hospital Clínic de Barcelona e a Argentina -, agora o craque participará de uma maratona de solidariedade.

O comediante e apresentador Carlos Latre anunciou que o craque é mais uma estrela confirmada na maratona de solidariedade on-line, que ocorrerá nesta quarta-feira (08/04), em seu canal no YouTube. A ação tem sido chamada de #YoMeCorono (eu me coroo).

“Faço parte da campanha de Carlos Latre. Aproveito para enviar uma grande saudação a todos os que vão participar da campanha, tão bons e importantes para esses momentos que estamos Um grande abraço para todos”, avisa Messi.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A ideia do apresentador é entrevistar durante dez horas ininterruptas diferentes personagens, entre os quais vários atletas, como Carles Puyol, Iniesta, Iker Casillas, Ona Carbonell ou Ricky Rubio e Messi. Com a exposição dos artistas, ele pretende angariar fundos para ajudar na investigação à pandemia de Covid-19.

Além da doação de 1 milhão de euros e da participação no programa, Messi também aceitou uma redução de 70% de seu salário. O próprio argentino fez o anúncio do corte dos pagamentos do Barcelona e chegou a ser chamado de “Che Guevara” pela atitude.