Corinthians goleia o Fluminense por 5 x 0 e vence mais uma no Brasileirão

Timão fez grande partida e bateu o time carioca jogando em casa. Na próxima rodada, faz o clássico contra o Palmeiras

atualizado 13/01/2021 23:32

Corinthians vence o FluminenseEstadão Conteúdo / ALEX SILVA

O Corinthians segue sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (13/1), o time de Vagner Mancini goleou o Fluminense por 5 x 0 na Neo Química Arena e emendou a quarta vitória consecutiva na competição nacional.

O Corinthians começou melhor na partida. Com mais posse de bola e criatividade do meio de campo, os donos da casa envolviam os cariocas e criavam boas chances de abrir o placar. Aos 25 minutos, o Timão inaugurou o marcador.

Jô apareceu livre na pequena área e aproveitou rebote do goleiro do Fluminense, abrindo o placar e levando o Corinthians com a vantagem para o intervalo.

Atropelo
O Timão voltou avassalador na segunda etapa. Logo aos nove minutos, Cazares marcou o segundo dos mandantes. Inerte em campo, o Fluminense sofreu o terceiro gol, em chute forte cruzado de Fágner, aos 15 minutos. E Mateus Vital marcou o quarto, aos seis minutos depois.

Ainda deu tempo de Luan entrar e marcar o quinto, já nos acréscimos. A vitória levou o Corinthians aos 42 pontos, agora oitavo colocado. O Fluminense permanece na sétima posição, com 43 pontos.

O Corinthians volta a jogar na segunda-feira (18/1), quando encara o Palmeiras em jogo adiado da 28ª rodada. O Fluminense joga no sábado (16/1), contra o Sport.

Vídeos
Últimas notícias