Copinha: jogador é expulso por fazer xixi no banco de reservas

Jogador do Santana, do Amapá, foi expulso antes mesmo de entrar na partida ao ser flagrado pelo árbitro do jogo

atualizado 11/01/2022 16:41

Divulgação/SEC

Geralmente, as expulsões no futebol se dão, por exemplo, por entradas mais fortes de um jogador contra outro. Na Copinha, o jogador Athirson, do Santana de Amapá, foi expulso por um motivo, no mínimo, diferente: o jovem fez xixi no banco de reservas e acabou descendo mais cedo para o vestiário.

O jovem foi expulso da partida do time amapaense contra o Guarulhos após ser flagrado pelo árbitro da partida, que relatou o incidente na súmula do jogo. “Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo ‘xixi’ no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, já que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o país”, consta no documento.

A expulsão ocorreu antes mesmo de Athirson entrar em campo. O jogador substituiria um colega de time, mas a substituição acabou não acontecendo devido à expulsão. O Santana acabou derrotado por 1 x 0 pelo time paulista.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias