Convocado por Tite, Neymar é alvo de jornal francês: "Sobrepeso"
Veículos analisaram a forma física do brasileiro visando que o PSG precisará dele 100% para a decisão contra o Borussia, pela Champions

Os jornais L’Equipe e Le Parisien da França publicaram nesta sexta-feira (06/03) matérias focando na forma física de Neymar. O Paris Saint-Germain está preocupado em reverter o placar de ida das oitavas da Champions, contra o Borussia Dortmund, e precisa do brasileiro 100% para a próxima quarta-feira (11/03).
A análise do L’Equipe concluiu que Neymar está com o físico abaixo quando comparado ao começo do ano. Algo natural, já que ele ficou um período afastado dos campos e treinos por lesão. O veículo ainda coloca como prioridade que o atacante trabalhe para recuperar o ritmo de jogo.
O Le Parisien também ressaltou este ponto, indicando que o brasileiro está sentindo a falta de ritmo e está acima do peso. No entanto, a matéria se mostra otimista quanto à evolução do craque nesses quesitos, visando a decisão contra o Borussia.
A partida será no Parc des Princes, às 17h (horário de Brasília). O placar de 2 x 1 na ida dá aos alemães a vantagem do empate sem gols, mas uma vitória por 1 x 0 garante a classificação ao PSG. Caso o primeiro resultado se repita, a definição vai para os pênaltis. Se o Borussia fizer mais de um gol, os franceses precisarão correr ainda mais atrás do prejuízo, tendo que vencer por dois gols de vantagem, no mínimo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


