Contra a guerra, Beckham “empresta” rede social a médica ucraniana

A profissional se encontra na cidade de Kharkiv, uma das mais afetadas pela intervenção russa

atualizado 21/03/2022 13:00

David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images

O mundo do futebol continua fazendo o que pode para contribuir com os afetados pela invasão russa à Ucrânia. O ex-jogador David Beckham, como forma de sensibilizar as pessoas ao assunto, cedeu o controle da sua conta para uma médica ucraniana.

Iryna se encontra na cidade de Kharkiv, uma das mais afetadas pela intervenção russa. A profissional terá a oportunidade de compartilhar vários vídeos e fotos mostrando o local onde trabalha, com grávidas e bebês, e as condições em que atende, com os mais de 71 milhões de seguidores do atual presidente do Inter Miami.

“Hoje estou entregando meus canais sociais para Iryna, chefe do Centro Perinatal Regional em Kharkiv, Ucrânia, onde ela está ajudando mães a dar à luz. Acesse para saber mais sobre o trabalho incrível que ela e profissionais de saúde estão fazendo para salvar vidas na Ucrânia. Por favor, dê o que puder para apoiar pessoas como Iryna usando o link de doação na minha biografia”, escreveu o ex-jogador.

Além da ajuda nas redes sociais, Beckham já conseguiu enviar máquinas de oxigênio para a Ucrânia, por meio de seu trabalho como embaixador da Unicef.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias