Confusão marca chegada do Flamengo a aeroporto no Rio de Janeiro

Em meio a "mar rubro-negro", grade cedeu causando problemas no caminho do ônibus do clube ao terminal de cargas do Galeão

Reprodução

atualizado 20/11/2019 18:45

Nem tudo foram flores no embarque do Flamengo para Lima, onde o time disputa, neste sábado (23/11/2019), a final da Copa Libertadores diante do River Plate. Na chegada ao terminal de cargas do Aeroporto Internacional do Galeão, uma confusão atrasou a entrada do time no avião fretado que levará a equipe ao Peru. Uma das grades cedeu, derrubando alguns torcedores, e causando um princípio de tumulto com a Polícia Militar.

Segundo a PM carioca, parte da torcida tentou invadir a área interna do aeroporto, por onde o coletivo do Flamengo passaria passado o último setor destinado aos fanáticos pelo Rubro-Negro. Por conta da queda, as forças de segurança agiram usando spray de pimenta para dispersar os torcedores mais próximos à grade.

A torcida, por sua vez, reclamou muito do gás. A maior parcela das reclamações veio de crianças, segundo informações publicadas pelo portal carioca O Dia. Em revide aos jatos de spray de pimenta, uma parte dos torcedores atirou pedras nos policiais.

Por conta da confusão, o embarque do time, inicialmente marcado para às 15h30, sofreu atraso.

Vídeos
Últimas notícias