Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Comunicação do Brasiliense é destaque por atuação no Candangão

Equipe conduzida por André Gomes, que conta ainda com Luã Tomasson e Rodrigo Suzano, foi destaque em seleção dos melhores do campeonato

11/04/2022 18:15
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Comunicação do Brasiliense é destaque por atuação no Candangão

A edição 2022 do Candangão foi encerrada no último sábado (9/4), com o Brasiliense conquistando o bicampeonato e o 11º título da competição estadual. E em votação realizada pela crônica esportiva de Brasília, a equipe de comunicação do Jacaré foi eleita a melhor do torneio local.

Por 8 votos a 7, a equipe formada por André Gomes, Luã Tomasson e Rodrigo Suzano superou a do Ceilândia. Cronista esportivos de diversos veículos de imprensa do Distrito Federal participaram da votação.

Na noite desta segunda-feira (11/4), a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) promove cerimônia que premiará os melhores do Candangão 2022, em um restaurante no Pontão do Lago Sul.