Comentarista da ESPN coloca Flamengo como “número um do mundo”

O ex-jogador Shaka Hislop que colocou os cariocas à frente da Juventus, do Liverpool, Barcelona, PSG e outros

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 02/12/2019 20:23

O comentarista e ex-jogador Shaka Hislop elencou o Top 10 dos melhores clubes do mundo em programa da ESPN Internacional e surpreendeu os colegas de bancada ao colocar o Flamengo no topo da lista. Nativo de Trinidade Tobago, Hislop tem dupla nacionalidade inglesa e atuou no país da Rainha durante grande parte da carreira: 13 temporadas e meia.

Shaka começou o ranking pela parte de baixo colocando a Inter de Milão em 10º, RB Leipzig em 9º, Leicester em 8º, o Paris Saint-Germain de Neymar e companhia em 7º e completou com o Barcelona de Messi ocupando a 5ª posição.

Na metade de cima, o Ajax aparece em 5º, Bayern de Munique em 4º, Liverpool — que deve enfrentar os cariocas na final do Mundial de Clubes, caso os times cheguem até a decisão — ficou em 3º, Juventus na 2ª posição e o Flamengo na liderança. Veja o vídeo:

Em sua defesa, Hislop explica: “Campeões da América do Sul! Campeões do Brasil! Flamengo! Número um do mundo!” Os colegas ainda questionam quando que o clube brasileiro venceu o campeonato e o ex-goleiro afirma rapidamente: “Essa semana” — o programa foi ao ar na última quinta-feira (28/11/2019), um dia após o rubro-negro erguer a taça do Brasileirão.

Últimas notícias