Com gols de Lucas Lima e Willian, Palmeiras vence na Florida Cup

Com a vitória, o Alviverde assumiu a liderança do grupo único com cinco pontos, contra três do Corinthians e um do Atlético Nacional

atualizado 18/01/2020 18:43

Reprodução/Twitter

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória na temporada 2020 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Neste sábado (18/01/2020), em Orlando (EUA), derrotou o New York de virada por 2 x 1, pela segunda e última rodada do Torneio da Flórida. De Rosario abriu o placar para o time americano na etapa inicial. Lucas Lima e Willian fizeram os gols da virada palmeirense.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do grupo único com cinco pontos, contra três do Corinthians e um do Atlético Nacional (Colômbia). Corinthians e Nacional se enfrentam ainda neste sábado, às 19h30, horário de Brasília, no mesmo estádio.

Para ficar com o título do torneio, o Palmeiras torce por uma derrota do Corinthians. Em caso de empate, precisa de uma vitória nos pênaltis do time colombiano.

Após a participação no Torneio da Flórida, o Palmeiras retorna ainda neste sábado para o Brasil. Na quarta-feira (22/01/2020), o time estreia no Campeonato Paulista, contra o Ituano, 19h15, em Itu.

Vídeos
Últimas notícias