Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Com futuro indefinido, Gabigol visita CT e estádio do Santos

O jogador postou um vídeo andando pelo gramado da Vila Belmiro, com a música "Levanta e Anda" do rapper Emicida ao fundo

09/01/2020 17:25
Compartilhar notícia
Alexandre Schneider/Getty Images
Com futuro indefinido, Gabigol visita CT e estádio do Santos

Ainda de férias, Gabigol aproveitou para visitar os lugares onde tudo começou para ele, o Centro de Treinamento Rei Pelé e a Vila Belmiro, casas do Santos. Ele segue sem futuro definido quanto ao time que irá defender em 2020.

No Twitter e no Instagram, o jogador postou um vídeo andando pelo gramado do estádio, com a música “Levanta e Anda” do rapper Emicida ao fundo — porém o áudio não apareceu na postagem do Twitter. Veja:

O contrato de Gabigol com o Flamengo terminou no último dia 31 e atacante, na teoria, voltou à Inter de Milão. As tratativas para definir seu futuro estão cada vez mais próxima do retorno permanente ao rubro-negro, que deseja comprá-lo, mas falta a palavra final do camisa 9.