metropoles.com

Com CR7 apagado, Manchester United perde para o Aston Villa em casa

Bruno Fernandes ainda perdeu um pênalti no final do segundo tempo, isolando a chande do empate

atualizado

Compartilhar notícia

Gareth Copley/Getty Images
Manchester United x Aston Villa
1 de 1 Manchester United x Aston Villa - Foto: Gareth Copley/Getty Images

Com um jogo muito correto e seguro, o Aston Villa aprontou para cima do Manchester United no Old Trafford, em jogo válido pela Premiere League. O zagueiro Hause marcou o gol da vitória dos visitantes por 1×0 e quebrou a invencibilidade dos “Red Devils”.

Os portugueses do United não foram bem. Enquanto Cristiano Ronaldo ficou apagado, Bruno Fernandes teve a bola do jogo para empatar, mas isolou uma cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo

O Manchester United bem que tentou e até dominou as ações do jogo. Porém, o que se viu foi um valente Aston Villa. Os visitantes se seguraram muito bem o jogo e ainda assustaram os “Red Devils”

Para os donos da casa, Bruno Fernandes teve duas chances, mas não conseguiu finalizar bem. Pogba também tentou, mas a bola raspou a trave e foi para fora.

Pelos lados dos visitantes, Targett perdeu uma grande chance aos 15 minutos, quando isolou a bola após um chute de dentro da pequena área. Watkins chutou bem aos 21, mas De Gea espalmou a redonda para fora.

Cristiano Ronaldo pouco foi acionado, não teve oportunidades para marcar e terminou os primeiros 45 minutos apagado.

Segundo tempo

Com a receita do sucesso em mãos, o Aston Villa seguiu marcando firme e impedindo que o United jogasse.

Apesar das tentativas dos donos da casa, os “The Villains” conseguiam segurar o empate.

Aos 23, Watkins fez uma linda jogada e quase marcou um golaço. O atacante recebeu a bola em contra-ataque, deixou McTominay e Varane na saudade e chutou cruzado. De Gea, absoluto, jogou a bola para escanteio.

Jogando de maneira muito correta, o Villa foi premiado com um belo gol de cabeça. Em cruzamento da esquerda, Hause subiu mais que Cavani e testou bonito, forte, sem chances para De Gea.

A única falha dos visitantes foi aos 45 minutos, já ao apagar das luzes. O zagueiro responsável pelo gol da vitória até então, colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o United.

O batedor foi português, mas foi Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes pegou a bola, colocou na marca, mas não acertou o alvo, jogando a bola por cima do gol do Aston Villa, mantendo o placar em 1×0 para os “The Villains”.

Com a vitória, o time de Birmingham pulou para a 7ª posição, com 10 pontos. Já o Manchester United, caiu para 4º, com 13, mesma quantidade que Liverpool e Manchester City, mas os Reds ainda jogam na rodada, e o Chelsea, que perdeu para os Citizens.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?