Com CR7 apagado, Manchester United perde para o Aston Villa em casa

Bruno Fernandes ainda perdeu um pênalti no final do segundo tempo, isolando a chande do empate

atualizado 25/09/2021 10:40

Gareth Copley/Getty Images

Com um jogo muito correto e seguro, o Aston Villa aprontou para cima do Manchester United no Old Trafford, em jogo válido pela Premiere League. O zagueiro Hause marcou o gol da vitória dos visitantes por 1×0 e quebrou a invencibilidade dos “Red Devils”.

Os portugueses do United não foram bem. Enquanto Cristiano Ronaldo ficou apagado, Bruno Fernandes teve a bola do jogo para empatar, mas isolou uma cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo

O Manchester United bem que tentou e até dominou as ações do jogo. Porém, o que se viu foi um valente Aston Villa. Os visitantes se seguraram muito bem o jogo e ainda assustaram os “Red Devils”

Para os donos da casa, Bruno Fernandes teve duas chances, mas não conseguiu finalizar bem. Pogba também tentou, mas a bola raspou a trave e foi para fora.

Pelos lados dos visitantes, Targett perdeu uma grande chance aos 15 minutos, quando isolou a bola após um chute de dentro da pequena área. Watkins chutou bem aos 21, mas De Gea espalmou a redonda para fora.

Cristiano Ronaldo pouco foi acionado, não teve oportunidades para marcar e terminou os primeiros 45 minutos apagado.

Segundo tempo

Com a receita do sucesso em mãos, o Aston Villa seguiu marcando firme e impedindo que o United jogasse.

Apesar das tentativas dos donos da casa, os “The Villains” conseguiam segurar o empate.

Aos 23, Watkins fez uma linda jogada e quase marcou um golaço. O atacante recebeu a bola em contra-ataque, deixou McTominay e Varane na saudade e chutou cruzado. De Gea, absoluto, jogou a bola para escanteio.

Jogando de maneira muito correta, o Villa foi premiado com um belo gol de cabeça. Em cruzamento da esquerda, Hause subiu mais que Cavani e testou bonito, forte, sem chances para De Gea.

A única falha dos visitantes foi aos 45 minutos, já ao apagar das luzes. O zagueiro responsável pelo gol da vitória até então, colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o United.

O batedor foi português, mas foi Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes pegou a bola, colocou na marca, mas não acertou o alvo, jogando a bola por cima do gol do Aston Villa, mantendo o placar em 1×0 para os “The Villains”.

Com a vitória, o time de Birmingham pulou para a 7ª posição, com 10 pontos. Já o Manchester United, caiu para 4º, com 13, mesma quantidade que Liverpool e Manchester City, mas os Reds ainda jogam na rodada, e o Chelsea, que perdeu para os Citizens.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias