Colômbia x Brasil: onde assistir, horários e escalações

Invicto na liderança, Seleção Brasileira pode atingir os 30 pontos caso vença, colombianos ocupam a 5ª posição na tabela

atualizado 10/10/2021 13:30

Marquinhos comemorando gol pelo BrasilLucas Figueiredo/CBF

O Brasil entra em campo neste domingo (10/10) para enfrentar a Colômbia, em jogo adiado da 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. E como se o roteiro for o mesmo dos últimos encontros entre as duas seleções, a promessa é de um jogo quente no estádio Metropolitano, em Barranquilla.

Invicta, a Seleção Brasileira pode chegar aos 30 pontos caso derrote os colombianos. São 9 vitórias em 9 jogos, em um aproveitamento incontestável e uma liderança mais do que justa.

O desempenho, por outro lado, ainda é criticado por parte da torcida. No último confronto, contra a Venezuela, o primeiro tempo abaixo com uma virada apenas na segunda etapa não deixou boa impressão.

Com Neymar de volta, a tendência é que a equipe ganhe mais criatividade. Raphinha foi a boa novidade que apareceu no jogo contra os venezuelanos, com participação direta nos gols da virada que garantiram a vitória. O técnico Tite só confirmou a presença do camisa 10 na partida deste domingo.

Os colombianos, por sua vez, devem jogar entregar tudo o que tem. Na 5ª posição com 14 pontos, eles precisam da vitória para entrar na entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo. Sem Cuadrado, machucado, e James Rodríguez, que deixou a Inglaterra para jogar no Catar, Falcão Garcia deve ser o grande nome pelo lado colombiano do duelo.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Colômbia: Ospina; Medina, Sanchez, Mina e Tesillo; Quintero, Barrios, Uribe e Diaz; Zapata e Falcao. Técnico: Reinaldo Rueda.
Brasil: Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar. Técnico: Tite.
Local: Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla (COL)
Data: Domingo (10/10/2021)
Horário: 18h
Transmissão:  Globo e SporTV

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias