Clube do México envia proposta por Daniel Alves, diz portal

O Pumas deseja contar com o brasileiro até junho de 2023; expectativa é que o brasileiro tome uma decisão até domingo

atualizado 06/07/2022 13:52

Pedro Vilela/Getty Images

O Pumas do México realizou uma proposta para contar com o lateral direito Daniel Alves, que está sem clube desde que foi comunicado que não renovaria com o Barcelona.

O interesse do Pumas é de contar com o brasileiro até junho de 2023, porém, o brasileiro ainda não deu a resposta à equipe mexicana pois ainda aguarda outras propostas. A expectativa é que o jogador tome a decisão até domingo (10/7), segundo o UOL.

A ida para o México é vista com bons olhos pelo atleta devido ao campeonato competitivo, mas a preferência é por uma liga mais tradicional do futebol. Além disso, o Athletico também busca a contratação de Daniel Alves nos mesmos moldes da transferência do volante Fernandinho, de acordo com o Goal.

O brasileiro busca definir seu futuro o mais rápido possível visando a Copa do Mundo no final do ano, que será disputada no Catar.

Vale lembrar que Dani Alves retornou ao Barcelona no começo deste ano, onde entrou em campo apenas 17 vezes, marcando um gol e contribuindo com quatro assistências.

O clube catalão estudava manter o lateral por mais seis meses, porém, devido à crise financeira que ainda atravessa e com intenção de rejuvenescer o elenco, a permanência acabou não acontecendo.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias