Ciúmes de você, Messi: imprensa espanhola reage ao craque deitado na barreira

O argentino foi flagrado deitado atrás da barreira quando o Manchester City tinha uma falta para bater

atualizado 28/09/2021 20:22

Paris Saint-Germain MessiMatthias Hangst/Getty Images

Depois da euforia de marcar seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain nesta terça-feira (28/9), Lionel Messi foi flagrado deitado atrás da barreira quando o Manchester City tinha uma falta para bater. A cena causou diferentes reações na imprensa argentina e espanhola.

O Diário Olé, da Argentina, ficou encantado: “Senhores, Lionel Messi tem um catálogo infinito de recursos. Nesta terça-feira, foi além do esperado no 2 x 0 diante do Manchester City. Fez duas genialidades que serão lembradas por razões diferentes. Primeiro, um golaço para começar a aumentar sua lenda na Champions com a camisa do PSG. Segundo, alto totalmente impensável para o grande maestro do futebol: se deitou no chão para ajudar a barreira em uma cobrança de falta da equipe de Guardiola.”

Na Espanha, o Mundo Deportivo, publicou a foto que mostra a reação de Neymar olhando para o amigo deitado na grama. “(O ato de Messi foi) tão inesperado que surpreendeu até os próprios companheiros de PSG. É o que parece pela cara de Ander Herrera e pelo gesto de Neymar. No início, Messi foi um dos que obrigou as defesas a tomar essa medida para evitar que a bola passe por baixo da barreira. Agora, esteve do outro lado”, escreveu.

Paris Saint-Germain Messi Neymar
Neymar vendo Messi deitado na grama

Outro periódico espanhol, o Diário Sport disse que a atitude de Lionel “mostra a vontade do camisa 30 até no aspecto defensivo, depois de dias complicados por suas reclamações após ser substituído e as dores no tornozelo.”

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias