Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Chelsea atravessa Arsenal e encaminha contratação de João Felix

João Félix, atualmente no Atlético de Madrid, chegaria por empréstimo ao Chelsea, segundo imprensa europeia

09/01/2023 16:50
Compartilhar notícia
Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images
Joao Felix, atacante do Atletico de Madrid

Vivendo uma temporada irregular, o Chelsea está em busca de reforços para viver melhores momentos em campo. Segundo informações da imprensa europeia, os Blues teriam chegado a um acordo verbal pela contratação do português João Félix, do Atlético de Madrid.

O reforço chegaria a Londres por empréstimo. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea pagará cerca de 10 milhões de euros (R$ 56,4 milhões) pelo reforço.

João Félix foi ligado ao Arsenal e ao Manchester United em meio a um momento ruim na Espanha. Há boatos também de que não vive uma boa relação com o técnico Diego Simeone.

Atualmente, o Chelsea é apenas o 10º colocado da Premier League. No último domingo, a equipe de Graham Potter foi eliminada da Copa da Liga da Inglaterra pelo Manchester City, pelo humilhante placar de 4 x 0.