Chegou chegando: Pochettino diz que Mbappé “tem que melhorar” após empate

PSG empatou em 1 x 1 com o Saint-Étienne na estreia do argentino no comando da equipe de Paris

atualizado 07/01/2021 12:36

Mauricio PochettinoSrdjan Stevanovic/Getty Images

Mauricio Pochettino demonstrou que não vai se intimidar com as estrelas do PSG. Após um empate em 1 x 1 contra o Saint-Étienne em sua estreia no comando da equipe de Paris, o técnico argentino não poupou críticas a uma de suas maiores estrelas.

“Mbappé tem que melhorar, assim como todos os outros jogadores. Esperava outro resultado. Tivemos posse e algumas oportunidades. Não fomos além de um empate e é preciso melhorar muito”, afirmou.

“Estou um pouco desiludido porque somos o PSG e queremos vencer sempre. Mas tivemos apenas três dias de treinos, foi pouco tempo de preparação. Por isso, haverá muita coisa para melhorar. Este não é o resultado que desejávamos, mas o Saint-Étienne merece este ponto”, completou Pochettino.

Sem treinar um time desde dezembro de 2019, quando foi demitido pelo Tottenham, Pochettino falou sobre seu retorno aos gramados. “Estou muito feliz por estar de volta após 14 meses. Agora a sensação foi muito estranha, porque na última vez que estive no banco estavam 62 mil pessoas nas arquibancadas”.

Vídeos
Últimas notícias