Chape apronta para cima do líder Atlético-MG e arranca empate no Brasileirão

Time catarinense conseguiu virar para cima do primeiro colocado, mas acabou cedendo empate na Arena Condá

atualizado 06/10/2021 20:57

Pedro Souza / Atlético

A Chapecoense aprontou para cima do Atlético-MG. O lanterna do Brasileirão aproveitou o gramado encharcado da Arena Condá para arrancar um ponto do líder, em jogo movimentado que acabou empatado em 2 x 2.

Galo na frente

Sem jogadores como Guilherme Arana e Junior Alonso, convocados para suas seleções para as Eliminatórias Sul-Americanas, o Galo foi surpreendido pelo gramado pesado devido às fortes chuvas em Chapecó.

Ainda assim, o líder mostrou força e saiu na frente. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Dylan Borrero abrir o placar. Mas a Chape mostrou que não facilitaria a vida do líder. Após revisão, o VAR confirmou gol de Geuvânio, com o jogo indo empatado para o intervalo.

Virada

A Chape veio animada para o segundo tempo. E virou a partida. Depois de muita pressão, Mike converteu pênalti aos 22 minutos, colocando os anfitriões na frente do marcador.

Sem nada a perder, o Galo partiu para cima em busca do resultado. De tanto pressionar, o time de Cuca empatou o jogo. Sasha aproveitou cruzamento de Calebe e recolocou o Atlético no jogo, aos 37 minutos.

O jogo seguiu até os 52 minutos, mas sem alteração no placar. O Galo segue líder do Brasileirão, agora com 49 pontos. Já a Chape segue na lanterna, com apenas 14 pontos.

Vídeos
Últimas notícias