Ceará coroa boa campanha com vitória sobre o rebaixado Botafogo

O segundo triunfo seguido fez o Vozão terminar na 11ª colocação, com 52 pontos. O time entrou em campo já garantido na Copa Sul-Americana

atualizado 26/02/2021 0:22

O gol marcado por Saulo Mineiro no último lance coroou a grande campanha do Ceará no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (25/2), o time comandado por Guto Ferreira recebeu o já rebaixado Botafogo e venceu por 2 x 1, na Arena Castelão.

A segunda vitória seguida fez o Ceará terminar na 11ª colocação, com 52 pontos. O time entrou em campo já garantido na Copa Sul-Americana. Por outro lado, o rebaixado Botafogo se despede da elite de forma melancólica, amargando a lanterna, com apenas 27 pontos.

O gol da vitória

O Ceará ficou com um jogador a menos aos 36, quando Klaus recebeu o segundo amarelo. Mesmo assim, Saulo Mineiro invadiu a área e bateu para grande defesa de Diego Loureiro. Na segunda tentativa, porém, o atacante não desperdiçou. Saulo Mineiro aproveitou falha da defesa botafoguense e finalizou rasteiro. A bola bateu na trave antes de entrar aos 48 minutos.

Vídeos
Últimas notícias