CBF avalia situação de Palmeiras x Flamengo e jogo ainda pode ser adiado

O clube carioca tem 27 casos confirmados da Covid-19, sendo 17 deles jogadores e o treinador Domènec Torrent

atualizado 24/09/2020 10:54

Palmeiras x FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo, que tem 27 casos confirmados da Covid-19, sendo 17 deles jogadores e o treinador Domènec Torrent, tem jogo do Brasileirão com o Palmeiras neste domingo (27/9), no Allianz Parque, às 16h. No entanto, devido a esse surto no clube carioca, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai reavaliar a situação para definir se a partida irá de fato ocorrer ou não.

A equipe rubro-negra pediu para que o compromisso contra o alviverde paulista fosse adiado, mas o Palmeiras, por sua vez, declarou ser contra a suspensão do jogo. “O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”, disse em suas redes sociais.

De acordo com a notícia publicada por PVC no Globoesporte.com, a CBF irá analisar o caso nesta quinta-feira (24/9) “do ponto de vista técnico, sem política, considerando as questões de saúde”, escreveu o jornalista.

Com apenas 10 atletas do elenco profissional à disposição, o Flamengo já agiu e convocou sete jogadores da equipe Sub-20 para o caso da partida ser mantida. Os garotos voltaram de Porto Alegre, onde o clube enfrenta o Internacional pela Brasileirão da categoria, nesta quinta, às 15h30.

Vídeos
Últimas notícias