Cavani estreia pelo United diante do PSG nesta terça; Neymar também joga

Contratado há duas semanas, o atacante uruguaio deve retornar a campo exatamente diante do ex-clube, em Paris

atualizado 19/10/2020 9:16

Cavani em treino do Manchester UnitedMatthew Peters/Manchester United via Getty Images

O uruguaio Edinson Cavani deverá fazer sua estreia pelo Manchester United, nesta terça-feira (20/10), exatamente contra sua ex-equipe, o Paris Saint-Germain, pela primeira rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões.

Contratado há duas semanas, o atacante passou por um período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus e participou pela primeira vez, nesse domingo, de um treino na equipe inglesa.

Sem jogar desde 10 de março, Cavani optou por não renovar seu compromisso com o Paris Saint-Germain e ficou de fora das finais da Liga dos Campeões. O artilheiro era objeto de desejo de muitos clubes pelo mundo, inclusive Grêmio e Atlético-MG.

Neymar tá on

Após ser poupado na partida contra o Nîmes, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar treinou normalmente para a primeira decisão da Champions. O brasileiro está confirmado para o duelo diante do Manchester United.

A partida pelo grupo H da Liga dos Campeões está marcada para esta terça, a partir das 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Veja a preparação de Neymar para o duelo:

Vídeos
Últimas notícias