metropoles.com

Cauã Reymond critica postura do Flamengo: “Me sinto envergonhado”

Flamenguista, o ator lamenta demora do clube carioca em fechar acordos com as famílias das vítimas na tragédia do Ninho do Urubu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
caua-reymond
1 de 1 caua-reymond - Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Cauã Reymond criticou a postura da diretoria do Flamengo em relação à demora para fechar acordos de indenização com as famílias das vítimas da tragédia que matou 10 jovens jogadores das categorias de base do clube em fevereiro deste ano. Durante participação no programa Encontro, da TV Globo, o flamenguista se diz “envergonhado” com o atraso.

“É triste ver que o Flamengo nesse momento tão bonito ainda não ter chegado a um acordo com todas as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. Me sinto envergonhado. O clube tem recursos atualmente”, lamenta Cauã.

Sem um acordo coletivo de indenização, o Flamengo passou a negociar individualmente o acordo com as famílias das vítimas. O último acerto foi feito em outubro, com os parentes de Vitor Isaías.

Sendo assim, o Rubro-Negro tem acordos firmados com familiares de Athila, Gedinho e com o pai do Rykelmo – a mãe ainda cobra cerca de R$ 7 milhões na Justiça.

Compartilhar notícia