Cássio desabafa após derrota e não descarta sair do Corinthians

Goleiro vinha sendo criticado pela torcida após atuações ruins. Alvinegro perdeu de 5 x 1 e ficou perto da zona de rebaixamento.

atualizado 18/10/2020 19:55

Goleiro CássioEstadão Conteúdo / MIGUEL SCHINCARIOL

O Corinthians foi goleado pelo Flamengo por 5 x 1 neste domingo (18/10) jogando em casa. E ao fim da partida, o goleiro Cássio desabafou na transmissão da TV Globo. Até uma possível saída do time não foi descartada pelo camisa um do Timão.

O goleiro não tinha presença garantida antes do jogo. Isso porque Walter, seu reserva, foi muito bem no meio de semana na vitória contra o Athletico-PR. Cássio cumpriu suspensão contra o Furacão, mas já vinha sendo cobrado pela torcida devido à sua queda de rendimento nos últimos jogos.

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram defensáveis, mas acho que a carga está muito grande. A torcida tem todo direito de criticar, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando. No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa… A torcida tá de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians, infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time”, desabafou o goleiro.

A derrota para o Flamengo deixou o Corinthians novamente muito perto da zona de rebaixamento. O clube é o 14ª colocado, com 18 pontos e ainda pode perder posições na rodada.

Vídeos
Últimas notícias