Casillas quer assumir Federação Espanhola com “ideias novas”

O ex-goleiro do Real Madrid tem a intenção de se candidatar ao cargo de presidente da entidade de futebol nas próximas eleições

atualizado 02/04/2020 10:38

O espanhol Iker Casillas, ex-goleiro e capitão do Real Madrid e da seleção de seu país, que está atualmente no Porto, revelou nesta quinta-feira (02/04), em uma “live” nas redes sociais junto com o italiano Fabio Cannavaro, que tem “ideias novas” para o futebol na Espanha. O campeão da Copa do Mundo em 2010 tem a intenção de se candidatar ao cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF, na sigla em espanhol) nas próximas eleições.

“Tudo é muito complexo, mas sim se pode ajudar no futebol. Tenho ideias novas. Vamos ver”, disse Casillas, respondendo a uma brincadeira de Cannavaro em referência ao seu espírito de competitividade, sempre querendo lutar pelo melhor.

“O nome não ganha as eleições neste caso. São eleições complexas, mas falaremos com todos quando tenhamos oportunidade. Sairemos atrás de votos e veremos o que vai acontecer”, prosseguiu o goleiro, falando de como será sua campanha para conversar com os presidentes dos clubes espanhóis, que têm o direito de voto. As eleições, no entanto, ainda não têm data para serem realizadas.

Vídeos
Últimas notícias