Cartola FC: veja como fugir dos grandes jogos da 31ª rodada e pontuar bem

Embora a competição seja disputada por pontos corridos, o destino reservou ares de mata-mata para esse meio de semana e dificulta a escolha

atualizado 19/01/2021 20:57

Cartola FC - Dicas para a 31ª rodada do Campeonato BrasileiroGui Prímola/Metrópoles

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será histórica. Embora a competição seja disputada por pontos corridos, o destino reservou ares de mata-mata para esse meio de semana, o que complica a vida dos cartoleiros. O Metrópoles Cartola fugiu dos três grandes jogos desta rodada e apresenta dicas para buscar a mitada sem se arriscar nos clássicos.

O mercado do Cartola FC fecha às 16h desta quarta-feira (20/1), uma hora antes de Botafogo x Atlético-GO. Serão 10 partidas válidas no fantasy game, com destaque para: Grêmio x Atlético-MG (quarta, 19h15), São Paulo x Internacional (quarta, 21h30) e Flamengo x Palmeiras (quinta, 19h).

A base do Metrópoles Gabarito para essa rodada é o Corinthians. Apesar de ter sido goleado pelo Palmeiras na última segunda-feira – jogo que não pontuou no Cartola FC -, o time de Vagner Mancini tem tudo para ir bem em casa, diante do Sport.

*Como o Santos indicou que não deverá levar seus titulares para Fortaleza, o time do vídeo foi atualizado antes o fechamento do mercado. 

Vídeos
Últimas notícias